Vissta Buss DD conquista as estradas de Pernambuco

Esta é a segunda aquisição do modelo feita pela empresa e o primeiro com eixo 8x2.
Image

A Busscar entregou, na última sexta-feira (09), um Vissta Buss DD à TransBraz, de São José do Egito, em Pernambuco. O proprietário, Áureo Braz, esteve em Joinville para fazer a última vistoria no veículo e recebê-lo. Esta é a segunda aquisição do modelo feita pela empresa e o primeiro com eixo 8×2.

Segundo Áureo, o que o fez escolher a marca foi a robustez da carroceria. “Em 2019, adquiri meu primeiro Vissta Buss DD, eixo 6×2, e gostei muito.

Depois de visitar a feira, decidi que era hora de investir novamente nele”, explica, acrescentando que o valor também é atrativo, comparado ao mercado, assim como a eficiência operacional que o veículo oferece.

Com chassi Volvo, o novo Vissta Buss DD da TransBraz possui sanitário, ar-condicionado, elevador, geladeira, porta copos e suporte de documentos. Além de display de mensagem no salão, tomada USB individual nas poltronas e wi-fi, trazendo mais comodidade aos passageiros de turismo, fretamento e rodoviário. O conforto é completo com 48 poltronas class leito turismo no salão superior e 12 class leito no salão inferior.

WhatsApp Image 2022 09 19 at 16.24.03

Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, afirma que é muito prazeroso fazer mais uma entrega para um cliente que já confia na marca há anos. “Estamos cada vez mais presentes nas estradas do nordeste, com modelos como o Vissta Buss DD, que oferece robustez e sofisticação em todos os seus detalhes”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar