Busscar entrega 12 El Buss 320L para Venus Tur

No início de setembro, 12 novos veículos do modelo El Buss 320L, com chassi Mercedes-Benz, foram entregues para agregar no transporte de turismo e fretamento da região.
Image

A Busscar e a Venus Tur, do Rio de Janeiro, têm uma parceria de longa data e, este ano, a empresa escolheu novamente a marca para fazer parte da sua renovação de frota. No início de setembro, 12 novos veículos do modelo El Buss 320L, com chassi Mercedes-Benz, foram entregues para agregar no transporte de turismo e fretamento da região.

O diferencial do El Buss 320L são seus faróis e lanternas com assinatura da Busscar, além de um sobreteto que contribui para deixar o veículo ainda mais sofisticado. O ônibus está equipado com sanitário, ar-condicionado, elevador, geladeira, itinerário e display de mensagem no salão.

As 44 poltronas class superpullman trazem conforto essencial para as viagens de curtas e médias distâncias e fretamentos. São quadro posições e três reclinações, com apoio de braço e entrada para cabo USB individual.

Segundo o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, o veículo escolhido pela Venus Tur aumentará a excelência em suas entregas aos seus passageiros. “É uma satisfação atender parceiros de longa data com um modelo versátil e aprovado por outras marcas”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar