Busscar exporta El Buss 320L para El Salvador

Em sua frota, a Seisabus tem mais de 60 ônibus, sendo quase totalidade deles do Grupo Caio.
Image

A Busscar atende a todo território nacional e está ganhando cada vez mais espaço internacionalmente. Neste ano, a marca exportou para a América Central oito El Buss 320L à Seisabus, na cidade de San Salvador, capital de El Salvador, sendo quatro entregues em junho e os outros quatro em setembro. Esta aquisição faz parte de um plano de renovação de frota da empresa, que há um ano adquiriu cinco ônibus do mesmo modelo.

O objetivo de Gustavo Piñeda Lopez, proprietário da Seisabus, é conquistar ainda mais as estradas de El Salvador, tanto com o transporte urbano, como com o rodoviário. “A estrutura das carrocerias Busscar é diferenciada e atende com excelência o que estamos buscando hoje”, comenta. Gustavo e seu filho, José Ricardo Piñeda, estiveram na fábrica da Busscar, em Joinville, no mês de maio, para conferir os últimos detalhes antes da exportação dos primeiros veículos.

O El Buss 320L, com chassi da Mercedes-Benz, está equipado com ar- condicionado, display de mensagem e monitores 15” LED. As poltronas de salão class convencionais em couro sintético com balacim, tornam o interior das carrocerias ainda mais sofisticadas. Além disso, os modelos também possuem tecnologias de segurança como microcâmeras, na frente e na traseira para marcha ré, sensor de estacionamento no para-choque e, em um dos carros, elevador para cadeirantes.

Em sua frota, a Seisabus tem mais de 60 ônibus, sendo quase totalidade deles do Grupo Caio. “No segmento rodoviário, a Busscar vem firmando cada vez mais sua parceria com a Seisabus. Buscamos entregar o nosso melhor para que o objetivo da empresa de San Salvador seja alcançado”, comenta Fabien Accariès, gerente de exportação da Busscar e Paulo Corso, diretor comercial da marca.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar