Deny Turismo adquire seu primeiro carro zero km com a Busscar

Entrega foi feita a empresa no último dia 30/09.
Image

O primeiro carro zero km da frota da Deny Turismo é Busscar. Na última semana de setembro, a empresa da cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, recebeu o seu Vissta Buss DD, com chassi Volvo 8×2.

A família Deny Turismo, composta por Silvério Christ, Denise Lemos e Jeferson Christ, esteve na fábrica em Joinville, na sexta-feira (30), para receber o carro. Segundo eles, a escolha pela Busscar se deu pelo conhecimento que têm da marca, alinhado ao atendimento que receberam da representante da região.

O Vissta Buss DD, além de cores vibrantes, escolhidas por Priscila Lemos, filha de Denise, possui poltronas Class Leito no salão inferior e superior, com entrada para cabo USB, iluminação nos salões com cromoterapia, elevador, sanitário, ar condicionado, aquecedor elétrico, geladeira, mesa para jogos e um destaque para a preparação feita para a instalação de uma chopeira.

Para Jeferson, o modelo adquirido traz mais conforto, segurança e tecnologia às viagens. “O revestimento da poltrona escolhido traz um ar luxuoso para o carro, assim como suas cores externas, vibrantes e alegres. Nossos olhos brilharam ao ver o carro pronto”, completa. A nova aquisição da família já tem seu primeiro destino: a cidade de Aparecida do Norte, no dia 6 de outubro.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 08.59.43
Na foto da entrega, da esquerda para a direita, estão: Poliana Martins, representante da Busscar no Rio Grande do Sul; Denise Lemos, Silvério Christ e Jeferson Christ, membros da família Deny Turismo; Junior Borges, coordenador do Apoio à Vendas da Busscar.

Paulo Corso, diretor comercial da Busscar, reforça a importância de sonhar junto com o cliente. “Assim como eles acreditam em nossa marca e a escolhem para uma aquisição tão importante, que é o primeiro carro zero da empresa, precisamos caminhar lado a lado, proporcionando que esses sonhos se realizem”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar