Mais Vissta Buss DD da Expresso Prata estão prontos

Veículos são os primeiros deste modelo a fazer parte da empresa que passou a fazer parte recentemente do Grupo Comporte.
Image

Nesta terça-feira, 11 de outubro, foram fotografadas 03 unidades do Busscar Vissta Buss DD da empresa Expresso de Prata em Joinville, Santa Catarina. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, os veículos aguardavam o momento de seguirem viagem até Bauru, interior paulista, onde fica a sede da empresa.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 21.31.34

Disponibilizam internamente, 56 poltronas, sendo 12 poltronas Leito do serviço Astor no piso inferior e 44 poltronas Semileito do serviço Classis no piso superior, que contam com tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, porta-copos, descanso para pés e pernas e cintos de segurança.

Os novos ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais, tomadas elétricas, itinerário eletrônico na cor âmbar, geladeira em ambos os pisos, banheiro no piso inferior, luzes de leitura em LED direcionais no porta focos, faróis de neblina, dispenser de álcool em gel, multiplex, além de janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas.

Ao todo, são 30 unidades adquiridas pela empresa bauruense que recentemente foi incorporada ao Grupo Comporte, conglomerado de empresas ao qual faz parte as empresas Penha, Expresso União, Princesa do Norte e Expresso Maringá.

WhatsApp Image 2022 10 11 at 21.31.33 1

Imagens: Rodrigo Martins