Busscar entrega mais 14 veículos para o Grupo Brasileiro, da Bahia

Esta é a segunda entrega do ano, completando um total de 14 unidades, realizada em junho para a Expresso Brasileiro e Cidade Sol.
Image

O Grupo Brasileiro, da Bahia, recebeu no mês de outubro uma nova frota composta por dez Vissta Buss 360 6×2, dois Vissta Buss 360 4×2, que agregarão à frota da Rota Transportes, de Itabuna, e também dois El Buss 320L para a empresa Cidade Sol, de Jequié, todos com chassi Mercedes-Benz. Esta é a segunda entrega do ano, completando um total de 14 unidades, realizada em junho para a Expresso Brasileiro e Cidade Sol.

O Vissta Buss 360 é apropriado para viagens mais longas e chama a atenção pela sua elegância. Os veículos 6×2 possuem 46 poltronas Class Leito Turismo, e os 4×2, 46 poltronas Class Superpullman, todas com entrada para cabo USB.

Os carros estão equipados também com sanitário, ar-condicionado, elevador, display de mensagem no salão, aparelho multimídia, rádio, roteador wi-fi e itinerário.

Já o El Buss 320L atenderá às demandas de fretamento e linhas curtas da Cidade Sol. O diferencial deste modelo são seus faróis e lanternas, além de um sobreteto que torna o veículo ainda mais sofisticado. Elevador, preparação para instalação de DVR com três câmeras, um monitor de 7” e uma microcâmera para marcha a ré agregam ainda mais ao carro, que conta com 44 poltronas Class Soft com entrada para cabo USB.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, relata a alegria de estar entregando mais modelos da marca para o Grupo Brasileiro. “É muito importante termos clientes como o Grupo Brasileiro, que levam a nossa marca por toda Bahia e região. Juntos podemos entregar conforto, tecnologia e segurança aos clientes”.

Fonte: Assessoria de imprensa Busscar