Marcopolo consquita Troféu Transparência 2022

Conhecido como o “Oscar da Contabilidade”, o Prêmio Anefac destaca a companhia caxiense como principal empresa brasileira na categoria faturamento de até R$ 5 bilhões
Image

A Marcopolo conquistou pela quinta vez o Troféu Transparência – Prêmio Anefac 2022, entre as companhias que têm receita líquida de até R$ 5 bilhões anuais, como destaque entre as empresas brasileiras com iniciativas que reverberam condutas transparentes, honestas e que transmitem credibilidade ao mercado. Neste ano, a premiação se divide em categorias diferentes em relação a faixa de faturamento das empresas.

“Para a Marcopolo, cada reconhecimento por nossas ações é motivo de orgulho, principalmente quando nossas iniciativas diárias de retidão, honestidade e respeito aos nossos clientes, colaboradores e usuários de nossos produtos estão em questão. Temos como propósito a aproximação de pessoas e entendemos que só é possível a concretização com transparência e atenção ao compliance e a governança de nossos negócios. Agregar, novamente, ao nosso rol de títulos o Troféu Transparência fortalece ainda mais nossas atitudes diárias”, finaliza José Antônio Valiati, CFO e diretor de Relações com Investidores da Marcopolo.

A cerimônia de premiação, será realizada hoje, dia 25, das 19h às 22h, no Espaço JK, na cidade de São Paulo, e terá transmissão pelo YouTube da entidade: Cerimônia de Premiação – Troféu Transparência 2022 – YouTube.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação