Buses Altas Cumbres recebe novos ônibus Paradiso G8 1800 DD

Cliente Marcopolo há mais de 30 anos, a empresa utilizará os veículos nas rotas interregionais do Chile, como Santiago a Constitución, Linares e Parral.
Image

A Buses Altas Cumbres, operadora de Talca, na região de Maule, no Chile, adquiriu 10 novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Cliente Marcopolo há mais de 30 anos, a empresa utilizará os veículos nas rotas interregionais do Chile, como Santiago a Constitución, Linares e Parral.

12122022 MP Buses Altas Cumbres 4

“A Geração 8 tem feito com que mais e mais operadores renovem suas frotas com os modelos de dois pisos, ampliando o conforto, a segurança e a comodidade para os passageiros, com maior eficiência e redução de custos operacionais”, comenta Uiliam Kliper Rossetti, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável por atender o mercado chileno.

12122022 MP Buses Altas Cumbres 3

Os 10 ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD da Altas Cumbres têm 14.000mm de comprimento total e duas diferentes configurações: seis unidades contam com 43 poltronas leito e quatro unidades com 60 poltronas, sendo 12 leito no piso inferior e 48 semileito, no piso superior, todas com tomadas USB, porta-copos, porta-revistas e cortinas entre as poltronas.

Cliente Marcopolo há mais de 30 anos, a empresa utilizará os veículos nas rotas interregionais do Chile, como Santiago a Constitución, Linares e Parral.

Todos os veículos são equipados com sistema de entretenimento por streaming, monitores fixos, geladeiras e aquecedor de líquidos nos dois pisos. Como diferenciais, contam ainda com porta-pacotes similar aos de aviões, com tampas, iluminação interior com sistema ICE BLUE, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para total acessibilidade, ar-condicionado e sanitário com sistema de desinfecção por luz ultravioleta (UV-C).

12122022 MP Buses Altas Cumbres 2

Imagens: Arquivo Marcopolo  


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.