Expresso Recreio começa a receber seus primeiros Campione 3.25

Veículos vem com ar condicionado de bagageiro.
IMG 1060 scaled

A Expresso Recreio, uma das mais importantes operadoras de transporte executivo municipal e intermunicipal do Rio de Janeiro, adquiriu 16 novos ônibus Comil, do modelo Campione 3.25. Uma das unidades adquiridas, de prefixo D12119, foi flagrada nesta sexta-feira na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro.

Equipados com os chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, os novos ônibus contam com suspensão pneumática e oferecem mais conforto aos clientes da empresa. Suas poltronas executivas reclináveis vem com porta-copos e cintos de segurança.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado de bagageiro com dutos individuais, ideal para terminais que possuem telhados mais baixos. Contam também com itinerários eletrônicos, luzes de leitura em led direcionais no porta-focos, porta-pacotes para pequenas bagagens, bagageiro, câmera de ré, além de janelas panorâmicas com cortinas.

Os Campione 3.25 da Recreio são equipados com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que posiciona a poltrona preferencial do lado de fora do veículo, permitindo ao passageiro com mobilidade reduzida embarcar e desembarcar com mais conforto e segurança. O embarque pode ser autônomo, feito pelo próprio cadeirante, ou assistido.

IMG 1061

As novidades da Recreio serão direcionadas para as linhas do serviço executivo que ligam bairros da zona oeste do Rio de Janeiro a Barra da Tijuca e ao centro da cidade, passando pela zona sul ou atravessando a Avenida Brasil.

Imagens: Alex Bernardes

, , , ,
0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner quadrado blog josivandro avelar