Transnacional receberá mais Comil Versatile Gold

Empresa havia recebido outras unidades do modelo no mês de outubro no ano passado.
Image

A Transnacional Fretamento, empresa de fretamento contínuo e eventual do Grupo A. Cândido, irá receber mais veículos da Comil, do modelo Versatile Gold. As unidades, 0 0 km, serão utilizadas para atender fretamento contínuo de colaboradores de empresas em vários estados do Nordeste.

Os novos veículos vem com chassi OF-1721L Bluetec 5 da Mercedes-Benz e são equipados com poltronas executivas com cintos de segurança.

Oferecem ainda itinerário eletrônico na cor branca, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais no porta-focos, janelas de correr com cortinas, acessibilidade com elevador, sistema de ar condicionado com saídas individuais. dispenser de álcool em gel, bagageiro, além de parede de separação total com porta.

Imagem do WhatsApp de 2023 01 12 as 18.52.23y

A empresa já tinha o modelo, mas pela primeira vez o adquire zero quilômetro, bem como é a segunda vez que a empresa adquire um lote de zero na encarroçadora – a primeira foi ainda como TBS. Isso demonstra como a marca de Erechim está tendo uma boa aceitação no grupo.

Outras unidades já tinham sido entregues a empresa. No mês de outubro, a Transnacional havia recebido os veículos com prefixos 07570, 07571 e 07572.

Os novos veículos, com prefixos 07580 e 07582, foram fotografados na Rodovia BR 116 quando atravessava a cidade de Manoel Vitorino, no interior da Bahia.

Imagens: Filipe Lima