RCR Locação, de Recife, renova frota com modelos Marcopolo para fretamento

Cliente tradicional adquiriu 388 novos veículos nos últimos três anos
Image

A RCR, uma das principais operadoras de transporte das regiões Norte e Nordeste do Brasil e integrante do Grupo Parvi, adquiriu recentemente 157 novos veículos Marcopolo, dos modelos rodoviário Ideale 800, e os micro-ônibus Senior e Volare. Tradicional cliente da marca, a RCR recebeu, desde 2019, 388 novas unidades.

Noventa e nove ônibus e micro-ônibus já foram entregues, pela Polobus/Compacto, responsável pela venda de produtos Marcopolo e Volare na região. Cinquenta e oito unidades serão entregues no primeiro trimestre de 2023 e a frota foi adquirida para expansão de mercado dentro das regiões Norte e Nordeste.

26012023 RcR Locacao 5

“A parceria com a RCR Locação é muito forte e longa, o que valoriza ainda mais esse negócio. É muito importante fornecer quase 400 novos veículos, de diferentes modelos, pois demonstra o amplo portfólio da marca e suas vantagens competitivas”, enfatiza Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Todos os 157 novos veículos receberam o novo padrão de pintura na cor verde (PARVI), que se tornou referência no mercado de Fretamento. Desse total, 125 são rodoviários Ideale 800, 24 unidades do micro-ônibus Senior e oito micros Volare. Os novos 125 Ideale 800 têm 12.700mm de comprimento total e 45 a 48 poltronas Executiva, com cintos de segurança de três pontos com sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Algumas unidades são equipadas ainda com sanitário e monitores. Todas possuem elevador, sistema de ar-condicionado, vidros colados, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-pacotes e preparação para sistema de áudio, com Internet, rádio e quatro câmeras para monitoramento.

26012023 RcR Locacao 4

Os 24 micros Senior têm 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas reclináveis, com cinto de segurança de três pontos, sinalização sonora e luminosa de utilização, tomadas USB e porta-copos. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, vidros colados, quatro câmeras, elevador para total acessibilidade e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio, e Internet, além de porta-pacotes.

26012023 RcR Locacao 3

Já os oito Volare Attack 8 4×4 foram desenvolvidos para a aplicação de mineração e contam com 22 poltronas com revestimento em plástico, cinto de segurança de três pontos, com sinalização de utilização e tomadas USB. Contam ainda com sistema de ar-condicionado e câmeras de monitoramento.

26012023 RcR Locacao 1

Imagens: Arquivo Marcopolo  


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.