Motta renova a frota com 12 Paradiso New G7 1800 DD

Empresa é uma tradicional cliente Marcopolo e possui vários veículos do modelo na frota.
Image

Com mais de 50 anos de atuação no transporte rodoviário de passageiros, a Viação Motta é uma das mais tradicionais empresas de ônibus do interior Paulista e acaba de renovar a sua frota com a aquisição de 12 novos ônibus rodoviários da Marcopolo.

Imagem do WhatsApp de 2023 02 01 as 13.19.56o

Os novos ônibus da Motta são do modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec 5 6X2 de 14 metros de comprimento, combinação presente nas últimas aquisições de veículos da mesma configuração pela empresa.

Dez dos ônibus adquiridos vem com os serviços executivo no andar superior com 44 poltronas e leito no andar inferior com 12 poltronas todas com tomadas USB individuais da marca Orbe, cintos de segurança e porta-copos. Contam também com sistema de ar-condicionado da Valeo, porta-pacotes, parede de separação total, geladeira, banheiro, piso amadeirado, internet via wi-fi, bagageiro, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor âmbar e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM).

Já os outros dois contam com 32 poltronas sendo 20 Leito Cama no andar superior e 12 Leito no inferior e vem com os mesmos itens de conforto que o Double Green Class.

Todos os novos ônibus serão utilizados em viagens pelo sul, sudeste e centro oeste brasileiro.

Imagem do WhatsApp de 2023 02 01 as 13.19.56

Imagens: Divulgação Marcopolo


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.