Guanabara disponibiliza oportunidades de emprego no Ceará, Paraíba e Piauí

Oportunidades são para mecânico com experiência em motores a diesel e eletricista veicular com experiência.
Image

A Expresso Guanabara, uma das principais empresas rodoviárias do país e que compõe o Grupo Guanabara do empresário paraense Jacob Barata, abriu vagas para mecânico com experiência em motores a diesel nas cidades de Fortaleza, no Ceará e João Pessoa, na Paraíba.

Para as vagas de mecânico com experiência em motores a diesel em Fortaleza, a empresa informa que os candidatos devem residir em Fortaleza ou região metropolitana. Já para as vagas em João Pessoa, os candidatos devem residir em João Pessoa ou cidades próximas.

Outras oportunidades disponibilizadas pela empresa são para eletricista veicular com experiência para as cidades de Teresina e João Pessoa. As vagas em Teresina são para candidatos residentes em Teresina ou Timon e as vagas em João Pessoa são para candidatos que residam em João Pessoa ou cidades próximas.

Para se candidatar a vaga, os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ou entregar nas portarias da empresa até o dia 28 de fevereiro de 2022 nos endereços a seguir:

Fortaleza: BR 116, n.º 700, KM 04, Bairro Cajazeiras.

Paraíba: Rua Santa Clara, 1007, Bairro Comercial Norte, Bayeux.

Teresina: Rodovia BR 343, KM 05, n° 3.011, Bairro: Beira Rio.

Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários em nossas redes sociais que você não conseguirá se candidatar a vaga.