Shalom Turismo renova a frota com dois Paradiso G8 1800 DD

Veículos apresentam a nova identidade visual da empresa teresinense.
Image

A Shalom Turismo, operadora de viagens, turismo e fretamento com sede em Teresina, Piauí, está recebendo duas unidades do ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD, sendo esses, os primeiros veículos da linha G8 da Marcopolo a compor a frota da empresa teresinense.

20230416 091248

Montados sobre chassi K400IB 6X2 de 14 metros de comprimento da Scania, os novos ônibus estreiam a nova identidade visual assinada pelo escritório de design pernambucano, Almir Correia Designer.

20230416 091407

A novidade da Shalom Turismo possui iluminação externa e interna completa em LED, capacidade para transportar 58 passageiros, sendo 10 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas semileito no piso superior, todas com encosto de braços e pernas, cinto de segurança, porta-copos, suporte para bolsas e tomadas USB individuais.

20230416 091325

Com prefixos 3006 e 3008, a nova aquisição da empresa piauiense dispõe ainda de itens como janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo, porta-pacotes, sistema de ar condicionado com dutos individuais produzido pela Valeo, geladeira, bebedouro, lixeira, piso amadeirado, sala de jogos, lixeira, luzes de leitura direcionais, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) da marca Ortobrás para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, monitores, internet via Wi-Fi em área de cobertura de telefonia móvel e banheiro no piso inferior.

20230416 091435

Sobre a empresa

Fundada em 1994, a Shalom Turismo, destacou-se por operar na área de excursões, passeios, turismo, transporte de funcionários e escolar.

Para complemetar seus serviços, a Shalom Turismo, iniciou o seu novo segmento atuando como agência de turismo com frota própria e profissionais treinados e experientes no segmento de pacotes turísticos e congresso para todo o Brasil.

Operando inicialmente com excursões rodoviárias, a Shalom Turismo atualmente com mais de 13 anos é reconhecida como uma das maiores do Piauí neste segmento e com um trabalho sério e profissional tem crescido ano após ano e conquistado muita credibilidade junto a seus clientes, possuindo hoje um leque de produtos tanto no mercado do turismo brasileiro que cobre desde um simples final de semana até uma excursão ao Mercosul.

Procurando estar sempre em dia com a qualidade para realizar seu sonho de viajar, a Shalom Turismo trabalha para oferecer melhor atendimento com profissionais experientes e capacitados e uma ampla infra-estrutura totalmente informatizada e uma frota de ônibus novos e confortáveis para atender as necessidades dos seus clientes.

Agradecemos ao José Vitor Oliveira Soares do @onibusgooglemaps pela cessão das imagens.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.