Paulo Ricardo, o “Paulete” está de volta a Catedral

“Paulete” já trabalhava na Catedral, saiu para outra empresa e agora volta para a empresa brasiliense.
Image

O motorista Paulo Ricardo, mais conhecido no meio rodoviário por Paulete, anunciou a pouco o seu retorno a Viação Catedral. Ele que havia trabalhado na empresa brasiliense entre março e outubro de 2022, esteve um período de 6 meses atuando na empresa baiana Clebinho Turismo, de Euclides da Cunha, ao qual encerrou contrato recentemente.

O anúncio foi feito pelo próprio motorista em sua conta oficial aqui no Instagram (@pauleterodoviario). No vídeo, ele se mostra muito feliz com o retorno a Catedral, e solta o seu famoso bordão: “Adoro, chega choro”.

Com mais de 133 mil seguidores e milhões de visualizações, Paulete ficou bastante conhecido por conta de seu bom humor e carisma com os passageiros ainda no tempo de Viação Catedral, quando atuava operando as linhas Natal x Feira de Santana e Natal x Fortaleza. Seu retorno está sendo bastante comemorado por seus seguidores, como é possível ver nas mensagens da publicação do anúncio.

Em conversa com nossa equipe, Paulete disse estar “sem palavras pois foi na Catedral aonde tudo começou.” O motorista influencer comentou que para esse retorno a Catedral, ele estará atuando em ações de marketing junto a empresa, onde também concederá entrevistas para emissoras de rádio e TV. Como motorista, ele deverá exercer sua função no setor de Natal, local trabalhou em sua primeira passagem pela empresa brasiliense.