Expresso Adamantina recebe 12 novos ônibus

Veículos vão operar em linhas intermunicipais no interior paulista e no Mato Grosso do Sul. Em março, empresa recebeu sete Double Decker.
Image

A Expresso Adamantina, com sede no interior paulista, recebeu um novo lote de 12 ônibus que fazem parte da renovação de frota 2023. Os veículos seminovos são do modelo Paradiso New G7 1200 da Marcopolo e vão operar em mercados do interior de São Paulo e cidades do Mato Grosso do Sul, trazendo ganhos expressivos em tecnologia e conforto na operação da empresa nessas regiões.

Os veículos são configurados com 46 poltronas semileito dotados de descansa pés, banheiro e ar condicionado. Os ônibus receberam a nova pintura da empresa, com predominância da cor branca na carroceria e detalhes em coral e cinza. “Essa frota dará mais qualidade e conforto aos nossos clientes, especialmente nas ligações intermunicipais como Presidente Prudente e Ribeirão Preto, no interior paulista, e nas linhas partindo de Campo Grande para Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Naviraí, no Mato Grosso do Sul”, destaca o diretor executivo do Grupo Adamantina, Lincon Lourenço.

img 2188

A empresa aguarda ainda a chegada de mais oito ônibus para completar a renovação de frota de 2023. Em março desse ano, a operadora recebeu sete veículos Double Decker, que passaram a operar nas linhas interestaduais ligando São Paulo – Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro – Campo Grande (MS).

Sobre a Expresso Adamantina

Com mais de 60 anos de mercado, a Expresso Adamantina está sediada na cidade de Dracena, no extremo oeste paulista, onde estão o seu centro administrativo e principal garagem. Em 2014, em um importante movimento de mudança, a empresa ganha um novo quadro societário, e sob o comando do empresário Clóvis Nascimento Martins, recebe novos investimentos, além de uma visão de mercado voltada para o futuro, com novas práticas corporativas e também comerciais. A empresa opera mais de 300 destinos em 10 estados brasileiros.