Cetro amplia a presença da Comil em sua frota

Veículo já se encontra em operação em linhas como a Aurora X São Paulo.
Image

A Viação Cetro, que opera diversas linhas interestaduais do nordeste para o sudeste do país, traz para ampliar a frota, uma unidade do Campione Invictus DD 2023, da Comil.

Cetro 23022

A empresa possui na frota, em sua maioria, veículos com carroceria produzida Comil, dos modelos Campione Invictus DD e Invictus HD.

Cetro 23022 4

Montado sobre chassi Scania K400 6×2 de 14 metros de comprimento, a novidade da Cetro possui capacidade para transportar 58 passageiros, sendo 12 em poltronas Leito no piso inferior e 46 em poltronas Semileito no piso superior, todas com descanso para pés e pernas, tomadas USB individuais, cintos de segurança e porta-copos.

Cetro 23022 5

O novo ônibus da empresa baiana dispõe ainda de janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, parede de separação total, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, câmeras de monitoramento, luzes de leitura direcionais, geladeira, bebedouro, sanitário no piso inferior, sensor de ré, lixeiras, piso amadeirado, DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel, itinerário eletrônico na cor branca e bagageiro.

Cetro 23022 3

O ônibus já se encontra em operação em linhas como a Aurora (CE) X São Paulo.

Cetro 23022 2

Imagens: Divulgação Comil Ônibus