Emtram e os seus plotados juninos

Veículos foram plotados com temas juninos de duas cidades do interior baiano.
Image

Mais um ano que a Emtram- Empresa de Transportes Macaubense renova a parceria entre os municípios de Santo Estevão-BA e Irecê-BA para a divulgação dos festejos de São João das cidades.

Sempre trazendo grandes artistas nacionais e regionais, as cidades aproveitam o grande marketing obtido através da exposição visual dos ônibus, além dos trajetos realizados para trazer mais foliões as cidades.

A Emtram possui linhas que ligam o sertão baiano a São Paulo, Goiânia, Brasília e cidades mineiras, com isso o alcance é muito grande além de serem plotagens muito bonitas.

Imagem do WhatsApp de 2023 07 15 as 12.44.29

Este ano foram 3 veículos para a representação, sendo dois para Irece e um para Santo Estevão.

Imagem do WhatsApp de 2023 07 15 as 12.44.39

Para Irecê a Emtram escalou o Campione Invictus DD 5380 e o Campione Invictus HD 5330. Já para Santo Estevão, a empresa baiana colocou o Campione Invictus DD 5340.

IMG 6732 1

Internamente, os DD’s da Emtram contam com 16 poltronas semileito no andar inferior e 52 poltronas executivas no andar superior, todas com conectores USB individuais, cintos de segurança, porta-copos e descansa pés e pernas.

Possuem sistema de ar-condicionado com dutos individuais, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, sensores de estacionamento, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para fácil acesso de pessoas ao interior do veículo, banheiro no piso superior, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova, bagageiro e porta-pacotes.

Já os Campione Invictus HD contam com 50 poltronas executivas com tomadas USB, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para fácil acesso de pessoas ao interior do veículo, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, piso amadeirado, porta-pacotes e tomadas elétricas.

Mais um ano de sucesso no São João dos dois municípios, e com certeza no próximo ano tem mais!

Imagens: Matheus Souza/Filipe Lima


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.