EXCLUSIVO: Paloma Turismo, do Mato Grosso, adquire sua primeira unidade double decker 0km

Conheça com exclusividade o modelo double decker da Marcopolo, de 8ª geração, que foi entregue para a empresa.
Image

A Paloma Turismo, empresa mato-grossense com sede em Cuiabá, está recebendo o seu primeiro ônibus zero quilômetro, um Marcopolo Paradiso G8 1800 DD com 14 metros de comprimento e configurado para duas classes de serviço, o modelo possui pintura especial nas cores cinza e azul.

A unidade foi encarroçada sob o chassis Scania K410 6×2 e atende as normas de emissão Proconve P-8/Euro 6 em vigor no país. Possui capacidade para transportar 60 passageiros, com 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas do tipo semileito no piso superior, todas com tomadas USB individuais, porta copos e apoio para pernas e pés.

Além disso, o veículo conta com entretenimento a bordo, com telas LCD distribuidas ao longo do veículo, leitor de CD/DVD e USB, sistema de ar condicionado com dutos de ventilação individual, ao lado das luzes de leitura, cortinas de separação individual e conta também com sanitário, geladeiras e Wi-Fi 4G, conforme disponibilidade do sinal da operadora de telefonia móvel.

O veículo possui instalado o DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para embarque e desembarque de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida no piso inferior. A pintura foi desenvolvida pelo próprio setor de design de pintura da Marcopolo, em parceria com a Lugui Comunicação, utilizando detalhes que já estão aplicados em outro veículo da frota da empresa.

Imagens: Divulgação/Marcopolo