Bus 90, empresa uruguaia, recebe segunda unidade do novo ônibus Campione Invictus DD 2023

Fundada em 1981, a Bus 90 é uma referência no setor de turismo e conta com uma frota de 13 veículos. A aquisição reforça o compromisso da empresa em oferecer serviços de excelência aos seus clientes.
Image

A empresa de turismo nacional e internacional, Bus 90, com sede em Montevidéu, capital do Uruguai, acaba de receber a sua segunda unidade do ônibus modelo Campione Invictus DD 2023, fabricado pela Comil. A Bus 90 foi a primeira empresa do país a investir no mais recente modelo lançado pela reconhecida fabricante de Erechim.

Com uma extensão de 15 metros, o novo ônibus é montado sobre o chassi Volvo B430R 8×2, garantindo uma experiência de viagem incomparável para os passageiros. Com capacidade para transportar até 64 passageiros, o veículo é equipado com 16 poltronas semileito no piso inferior e mais 48 poltronas semileito no piso superior. Cada poltrona oferece conforto máximo, incluindo encosto de braços e pernas, tomadas USB individuais, porta-copos e cintos de segurança de 3 pontos, proporcionando segurança e bem-estar durante todo o trajeto.

Para garantir uma jornada agradável e repleta de comodidades, o ônibus Campione Invictus DD 2023 conta com uma variedade de recursos, além de monitores de TV e janelas panorâmicas com cortinas permitem uma vista deslumbrante durante a viagem. Os passageiros podem desfrutar de cafeteiras, geladeiras, armários e mesas retráteis em ambos os pisos, para momentos de descontração e conveniência.

O foco na comodidade dos passageiros é evidente, com a presença de tomadas de 110V, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e um elegante piso amadeirado. O sistema de ar condicionado garante uma temperatura agradável em todas as estações do ano, enquanto o banheiro, localizado no piso inferior e equipado com mictório, proporciona maior conforto aos viajantes.

A bordo, os passageiros também podem aproveitar uma sala de jogos para entretenimento durante a viagem. A segurança é primordial, e o ônibus é equipado com um sistema de monitoramento interno por câmeras, visando garantir a tranquilidade de todos os passageiros. Uma geladeira adicional para o motorista é fornecida para que esteja sempre pronto e confortável durante o percurso.

A tecnologia é destaque no Campione Invictus DD 2023, com uma central multimídia da marca Thoreb, duplo itinerário eletrônico na cor branca e amplas luzes auxiliares nas laterais e rodoar.

Fundada em 1981 por Claudio Gonzales, a Bus 90 é uma empresa que se consolidou no ramo de turismo ao longo dos anos, especializando-se em serviços de excelência tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Sua frota, composta por 13 veículos, inclui ônibus, vans e carros de passeio, proporcionando aos clientes uma ampla variedade de opções para suas viagens.

Com a aquisição do novo ônibus Campione Invictus DD 2023, a Bus 90 reforça seu compromisso de oferecer viagens inesquecíveis, marcadas por conforto, segurança e modernidade, se consolidando como referência no setor de turismo no Uruguai.

Imagens: Divulgação/Bus 90