Viaje de Belo Horizonte para Goiânia com a Gontijo

No mês de julho, a Empresa Gontijo de Transportes deu início às operações da linha Belo Horizonte X Goiânia com ônibus Double Decker oferecendo os serviços Executivo e Leito em um único veículo. Com ...
Image

No mês de julho, a Empresa Gontijo de Transportes deu início às operações da linha Belo Horizonte X Goiânia com ônibus Double Decker oferecendo os serviços Executivo e Leito em um único veículo. Com os novos ônibus, os clientes da empresa que viajam no trecho podem realizar uma viagem mais confortável e tranquila entre duas das principais cidades do país.

A empresa recebeu 13 novos ônibus Double Decker e alguns desses veículos 0 km foram empregados na linha. As novidades oferecem ar condicionado, internet via wi-fi em área de cobertura de rede celular, banheiro, água mineral, porta-pacotes no andar superior, cortinas de privacidade nas poltronas Leito, descanso para pés e pernas e tomadas USB individuais em todas as poltronas.

Nossa equipe acompanhou a viagem entre as duas cidades, à convite da Gontijo, e chegamos a conclusão de que viajar de ônibus não é só preço, precisamos avaliar muitos outros fatores como estrutura da empresa, qualidade dos motoristas e serviços ofertados. E na linha Belo Horizonte X Goiânia, a Gontijo reúne todas essas qualidades e é a melhor opção.

Confira os horários da linha em que são utilizados os ônibus Double Decker.

Belo Horizonte X Goiânia – via Patrocínio

⏰ Horário 18:30

Goiânia X Belo Horizonte – Via Patrocínio

⏰ Horário 19:00

Belo Horizonte X Goiânia – via Uberlândia (Terças)

⏰ Horário 19:00

Goiânia X Belo Horizonte – Via Uberlândia (Quarta)

⏰ Horário 17:00

Para o conforto do cliente Gontijo, os ônibus Double Decker oferecem dois serviços: Leito e Executivo. Contam com 57 poltronas no total, sendo 48 poltronas Executivas no andar superior e 9 poltronas Leito no andar inferior, todas com tomadas USB individuais da Orbe, cortinas de privacidade no andar inferior, descansa pés e pernas, cintos de segurança e porta-copos.

Confira no vídeo o conforto do Double Decker da Gontijo.

Com carrocerias do modelo Campione Invictus DD, da Comil, os novos ônibus disponibilizam sistema de ar-condicionado com dutos individuais, porta-pacotes no piso inferior, bagageiro, sensor de ré, luzes de leitura individuais em LED localizadas no porta-focos e acionada por toque, banheiro, piso amadeirado, parede de separação total com porta, janelas panorâmicas com cortinas, detector de fumaça, itinerário eletrônico na cor âmbar, geladeira com água mineiral e lixeiras.

Para fácil acesso dos clientes Gontijo com mobilidade reduzida ao interior do veículo, o Double Decker da Gontijo conta com o DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel, uma poltrona que desce até o nível da rua, facilitando a acomodação do cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida e a leva para o interior do ônibus. O passageiro com esta condição viajará no serviço Leito do Double Decker.

IMG 8148

Os 13 novos ônibus da Gontijo são equipados com chassi K450C 8X2 NB Euro 6 com 15 metros da Scania que possui potência máxima de 450 cv a 1.800 rpm e torque máximo de 2.350 Nm de 900 a 1.340 rpm.

Em breve será a vez da linha Belo Horizonte X Teófilo Otoni a receber ônibus Double Decker para as suas operações.

Para adquirir passagens ou saber mais sobre os destinos atendidos pela Gontijo, acesse o site da empresa através do link: https://www.gontijo.com.br?ref=nzjmzjn


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.