Primeiro Paradiso G8 da São Cristóvão já se encontra em operação

Esse é o terceiro ônibus Double Decker a fazer parte da empresa de Patos de Minas.
Image

O primeiro Paradiso G8 1800 DD da Empresa São Cristóvão, tradicional empresa de transporte de passageiros com sede em Patos de Minas, já se encontra em operação na linha Brasília X Patos de Minas. O veículo foi fotografado em operação nesta semana, na capital federal.

IMG 20230825 WA0357

Esse é o terceiro ônibus Double Decker a fazer parte da empresa de Patos de Minas. A operadora já possui dois veículos deste porte, porém ambos com carroceria Campione Invictus DD, da Comil.

Com prefixo 3500, o veículo adquirido, possui chassi Scania K450 Euro 6 8X2 de 15 metros de comprimento e internamente conta com 47 poltronas do tipo Leito, contando com 12 poltronas no piso inferior e 35 poltronas no piso superior todas com cintos de segurança, descansa pés e pernas e tomadas USB individuais.

Vem ainda com sistema de ar-condicionado com dutos individuais, bagageiro, itinerário eletrônico na cor branca da marca Valeo, porta-pacotes, banheiro, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, geladeira, DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, entre outros itens.

IMG 20230825 WA0358

Imagens: Pedro Busólogo

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Assine nossa newsletter