Passageiros elegem a LATAM Airlines como “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023”

Através de votação o público elegeu a LATAM como líder na categoria "companhias aéreas" em exiperiência de viagem.
Image

A constante renovação de cabines com assentos ergonômicos que privilegiam o conforto, a incorporação de tecnologias e a nova proposta gastronômica, foram alguns dos atributos que motivaram os passageiros a escolherem a LATAM Airlines como “Companhia Aérea Líder da América do Sul 2023” (South America’s Leading Airline) pelo oitavo ano consecutivo no World Travel Awards (WTA).

Outras qualidades que se destacam para o recebimento deste prêmio são: o LATAM Play, sistema de entretenimento a bordo que conta com atualização constante de conteúdos exclusivos, além da digitalização da experiência do cliente, com destaque para tecnologias de autoatendimento dentro e fora do aeroporto. Além disso, as mudanças na proposta gastronômica a bordo, com serviço de cortesia nas rotas domésticas e um programa de receitas exclusivas para voos internacionais de longa distância, que enfatiza o patrimônio cultural-gastronômico da América do Sul, pelas mãos de chefs mulheres emergentes, representando a culinária regional a bordo.

“Esse reconhecimento é motivo de orgulho e comemoração para nossas equipes, que todos os dias dão o melhor de si para entregar um serviço de excelência aos nossos clientes. Continuamos focados em melhorar a experiência de voo e agradecemos aos nossos clientes pela confiança e preferência”.

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

Vale destacar que os WTA – que este ano celebram o seu 30º aniversário -, são concedidos tanto em nível mundial como regional/internacional, em uma ampla gama de categorias, incluindo hotéis turísticos, atrações turísticas e companhias aéreas.

Para escolher os vencedores, é aberta uma plataforma de votação para passageiros e profissionais que conheçam ou tenham experimentado os produtos ou serviços. Desta votação saem os vencedores das respectivas categorias.

Em 2023, a cerimônia de premiação foi realizada em 26 de agosto na ilha de Santa Lúcia (Caribe), durante o World Travel Awards Caribbean & The Americas 2023, e contou com a presença das seguintes funcionárias do grupo LATAM: Maite Gallastegui Brana, subgerente de Serviços aos Passageiros, e Claudia Francisca Moya Seguel, subgerente de Desenvolvimento de Tripulação.

Imagens: Divulgação/LATAM


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.