BR 500 traz seus primeiros ônibus da linha G8, da Marcopolo

Veículos são os primeiros a serem equipados com a tecnologia Euro 6.
Image

A carioca BR 500 Viagens e Turismo, amplia a sua frota trazendo as duas primeiras unidades da linha G8 da Marcopolo. Do modelo Paradiso G8 1050, os novos veículos já se encontram em operação nos serviços de turismo da empresa.

Os primeiros ônibus Marcopolo Paradiso G8 1050 da BR 500 são equipados com chassi K320C Euro 6 da Scania, sendo os primeiros da frota a atender a norma Proconve P-8/Euro 6 e contam com 46 poltronas executivas, todas com cinto de segurança de três pontos, descansa pés, tomadas USB individuais, porta-copos e porta-revistas.

São equipados ainda com sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico na cor âmbar, parede de separação total com porta, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo, sensor de ré, geladeira, monitores, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, saídas de emergência nas janelas e alçapões do teto, bagageiro, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

A BR 500 é uma empresa especializada na locação de vans, ônibus e micro-ônibus, fazendo transporte de passageiros, turismo, eventos, transfers e qualquer outra necessidade de transporte apresentada por seus clientes.

O objetivo da empresa é oferecer um serviço de qualidade e personalizado, com motoristas experientes e altamente capacitados. A frota é composta por veículos novos, com manutenção realizada periodicamente, garantindo a funcionalidade dos veículos e a segurança de nossos colaboradores e clientes.

A BR 500 é registrada no CADASTUR (Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo) e aptos a operar nesse segmento pelo Ministério do Turismo.

Imagem: Rodrigo Gomes