Mais ônibus 0 km na Vila Real

Empresa possui uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro.
Image

Com uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro, a Viação Vila Real, torna a receber mais ônibus 0 km, diminuindo ainda mais a idade média da frota da empresa carioca.

Os ônibus possuem carroceria da quinta geração do Apache Vip, principal e mais vendido modelo urbano da fabricante de carrocerias Caio.

Os novos Apache Vip V da Vila Real são equipados com o novo chassi OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes-Benz que atende a nova norma implementada no país no início deste ano. O chassi conta com o motor OM 924 LA que vem com 208 cv de potência e torque de 780 Nm.

IMG 3625 1

Proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros durante as viagens, todos os novos veículos contam com capacidade para 41 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofadas e 41 em pé.

Contam com acessibilidade total, equipados com elevadores da marca Foca numa porta na parte central e exclusiva do veículo para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, PCD e idosos, além de balaústres tácteis e botões de campainha em braile.

B11543

Vem também com sistema de ar-condicionado central com saídas individuais da marca Valeo, itinerários eletrônicos externos e interno de cor branca da marca FRT, piso em taraflex, câmeras de monitoramento, catracas eletromecânicas, campainhas via wireless da marca Danval, lixeiras e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis.

Os novos ônibus fizeram vistoria de tacógrafo na manhã deste sábado, em Realengo.

Imagens: João Antunes/Thiago Cabral


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.