Tarifa Zero de Maricá segue recebendo ônibus 0 km

Veículos contam com chassi BlueTec 6 da Mercedes-Benz.
Image

A EPT – Empresa Pública de Transporte que atua na operação do sistema Tarifa Zero da cidade de Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, segue recebendo ônibus 0 km e mais uma vez do modelo Apache Vip V, da Caio.

Uma das unidades adquiridas do “Vermelhinhos”, como eles são conhecidos, foi flagrada chegando ao Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra, nesta quarta-feira, 04/10, para ser entregue à empresa.

IMG 4322

O chassi escolhido para equipar os novos ônibus é OF-1721 BlueTec 6 da Mercedes-Benz. Os veículos dispõem de sistema de ar-condicionado Denso, itinerários eletrônicos na cor branca, poltronas semi-rodoviárias estofadas, duas portas no lado direito com embarque dianteiro. câmera de ré, alças pega-mão nos balaústres horizontais, iluminação interna em LED, elevador de acesso Foca para pessoas com mobilidade reduzida, balaústres táteis, entre outros itens.

A EPT atua na operação de 37 linhas municipais na cidade de Maricá oferecendo tarifa 100% gratuita desde 2014.

Imagens: João Antunes

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team