Cruzeiro do Sul renova com quatro ônibus 0 km Euro 6 da Volvo

Diretoria da empresa informou durante a apresentação dos veículos que foram investidos R$ 5 milhões na aquisição dos novos ônibus.
Image

A Viação Cruzeiro do Sul, empresa pioneira no estado em transporte de passageiros, com 46 anos de atuação no transporte intermunicipal do Mato Grosso do Sul, recebeu recentemente quatro ônibus 0 km com carroceria Campione Invictus 1200, da Comil.

CS1

O presidente da empresa Cesar Possari ao lado do irmão, Rodrigo Possari destacou durante a apresentação dos veículos que foram investidos R$ 5 milhões na aquisição dos novos ônibus.

Os novos ônibus da Cruzeiro do Sul são os primeiros da empresa a serem equipados com chassi que atendem as normas de emissão de gases Proconve P-8/Euro 6. Com chassi Volvo B380R 4X2, eles contam com motor Volvo D13K380 de 6 cilindros em linha, com potência máxima de 380 @ 1700 rpm e torque máximo de 1814 @ 830 – 1400 rpm.

Os novos ônibus da Cruzeiro do Sul dispõem de 42 poltronas semileito com descanso para pés e pernas, tomadas USB individuais da Orbe, cintos de segurança e porta-copos.

Contam ainda com janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas, iluminação interna em LED, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais localizadas no porta-focos, banheiro, parede de separação com porta, geladeira, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) para acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida e itinerário eletrônico na cor branca.

A Cruzeiro do Sul, é uma das principais empresas do transporte rodoviário de passageiros no Mato Grosso do Sul e está trazendo inovação e qualidade para os passageiros com os novos ônibus.

CS2

Imagens: Divulgação Comil