San Carlos Turismo recebeu o seu primeiro Paradiso G8 1600LD

É o primeiro veículo Geração 8 da fabricante gaúcha a fazer parte da frota da empresa paulista
Image

A San Carlos Turismo, empresa de fretamento e turismo com sede em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, recebeu uma unidade do ônibus Paradiso G8 1600LD da Marcopolo. É o primeiro veículo Geração 8 da fabricante gaúcha a fazer parte da frota da empresa paulista, que chega para trazer ainda mais qualidade e conforto para os clientes da San Carlos Turismo.

IMG 20231030 WA0108

Montado sobre chassi Scania K410C 6×2 Euro 6, o novíssimo G8 da San Carlos Turismo dispõe de 44 poltronas do tipo Executivas, todas com encosto de braços e pernas, carregadores USB individuais, cinto de segurança e porta-copos.

O Paradiso G8 1600LD da San Carlos Turismo conta ainda com janelas panorâmicas e vidros escurecidos com cortinas, ar-condicionado, porta-pacotes para bagagem de mão, sanitário, geladeira, monitores de TV, mesa de jogos retrátil na última dupla de poltronas, piso do tipo amadeirado, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para pessoas com deficiência, itinerário eletrônico na cor branca e amplos bagageiros.

Em cerimônia de entrega realizada na manhã dessa segunda-feira na sede da Marcopolo em Caxias do Sul – RS, receberam a simbólica chave de ônibus 0km o proprietário da San Carlos Turismo, Marcelo Silva, e o Gerente Comercial, Adriano José.

A história da San Carlos Turismo se inicia no ano de 2001, com apenas um ônibus, que havia sido adquirido quatro anos antes pelo Sr. José Carlos da Silva, fundador da empresa paulista, fruto dos recursos obtidos através do trabalho com seu próprio caminhão, onde trabalhava há anos como autônomo.

Ainda em 2001, o Sr. José Carlos adquire seu segundo ônibus, tendo como serviços atendidos o transporte de universitários e algumas viagens de turismo. A empresa foi crescendo, a frota aumentou, e o ótimo atendimento contribuíram para que a San Carlos Turismo se tornasse uma das mais conceituadas empresas de transporte de fretamento e turismo em Santa Cruz do Rio Pardo e região.

Infelizmente no ano passado a San Carlos Turismo sofre a perda do Sr. José Carlos, depois de duas décadas a frente da empresa. Com a morte de seu fundador, assumem o comando da San Carlos, Marcelo Fortes da Silva, filho do Sr. José Carlos que desde os 13 anos de idade acompanhava o pai no crescimento da empresa, e sua mãe, Sônia Marli Fortes da Silva, esposa do Sr. José Carlos.

O Sonho de José Carlos e de Marcelo Silva era de adquirir juntos o primeiro LD da frota da San Carlos. Um ano após o falecimento de José Carlos, Marcelo realiza o sonho de pai e filho, ao qual dedica o novo ônibus e continua o legado que seu José Carlos deixou, tendo como referência o trabalho e persistência que sempre viu durante todos os anos em que esteve ao lado de seu pai.

Imagem do WhatsApp de 2023 10 30 as 18.03.25 052f458d

Texto: Wellington Cadore

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.