Para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva e encantadora, a Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, passa a servir gratuitamente a bordo dos seus voos um novo snack: Mandioquinha e Batata Doce Chips.
O novo petisco da companhia aérea já está sendo servido nos voos que partem entre 11h59 e 4h59 (tarde, noite e madrugada) nas rotas Congonhas-Brasília-Congonhas, Congonhas-Santos Dumont-Congonhas, Congonhas-Recife-Congonhas, Viracopos-Recife-Viracopos e Viracopos-Brasília-Viracopos. Posteriormente serão incluídos em outras rotas da empresa.
Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, a adição do snack vegano, como mandioquinha e batata doce chips, nos voos não apenas diversifica as opções de alimentos, mas também demonstra um compromisso com a inclusão e as necessidades de uma variedade de Clientes. “Esse snack satisfazem não apenas as preferências da crescente comunidade vegana, mas também agradam a um público mais amplo de viajantes que apreciam opções saborosas e nutritivas. A mandioquinha e a batata doce chips são escolhas excelentes, pois são ricas em sabor e textura crocante, proporcionando uma experiência ainda mais agradável durante o voo.”
Além do novo snack, a companhia oferece em seus voos amendoim, batatinha chips, biscoito de polvilho, bolinho de laranja, cookie integral, goiabinha, torresminho e as famosas balinhas em formato de avião. Além disso, são servidas bebidas, como água e opções de sucos e refrigerantes.
“Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos Clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que já oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo”, complementa o executivo.