Palomino adquire Campione Invictus HD para renovar a frota

Empresa já conta com vários outros modelos da encarroçadora em sua frota.
Image

A Expreso Internacional Palomino, empresa de transporte rodoviário de passageiros do Peru, está renovando a frota com o Campione Invictus HD, da fabricante de carrocerias para ônibus Comil. A empresa já conta com vários outros modelos da encarroçadora em sua frota.

O novo Campione Invictus HD da Palomino é equipado com o moderníssimo chassi O-500 RSD BlueTec 6 6X2 de 14 metros de comprimento da Mercedes-Benz. A empresa peruana já é uma parceira de longa data da Mercedes, inclusive as suas últimas aquisições contam com chassis da montadora alemã.

Imagem do WhatsApp de 2023 11 25 as 14.25.19 dfc701a9

Os veículos adquiridos trazem o que há de mais moderno no segmento no país. Eles vem com poltronas semileito, todas com tomadas USB individuais, descansa pés e pernas, apoio para os braços, cintos de segurança e porta-copos.

A nova aquisição da Palomino conta ainda com janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas, porta-pacotes para pequenas bagagens, luzes de leitura direcionais, multiplex, sensor de ré, internet via Wi-Fi, banheiro, sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Arco, monitores, geladeira, lixeira, amplo bagageiro e itinerário eletrônico.

Imagem do WhatsApp de 2023 11 25 as 14.25.19 dcf31c0a

O veículo irá compor a frota do serviço Killa Plus que oferece viagens sem paradas.

Imagens Adriano Minervino

, , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.