Novos ônibus Double Decker da 1001 já estão sendo entregues a empresa

Empresa receberá 123 novos ônibus rodoviários 0 km.
Image

A Auto Viação 1001 começa a receber seus novos ônibus Double Decker. Com carroceria do modelo Paradiso G8 1800 DD, da Marcopolo, a empresa receberá 41 ônibus deste modelo, além de 39 micro-ônibus Senior e 43 Viaggio G7 900.

A compra desses veículos foi anunciada em junho deste ano pela holding na imprensa especializada. Foram adquiridas para as empresas da Holding JCA 124 unidades do Paradiso G8 1800 DD, Marcopolo, divididas em 41 unidades para a 1001, 27 unidades para a Cometa, 36 para a Catarinense e 8 para a Rápido Ribeirão Preto e 12 unidades para a Expresso Sul.

Os chassis dos novos Double Decker da Auto Viação 1001 são do modelo O-500 RSDD BlueTec 6 da Mercedes-Benz. São os primeiros ônibus da empresa nesta configuração a possuírem chassi Mercedes e a atender a norma de emissão de gases Proconve P-8, equivalente a Euro 6.

Os ônibus dispõem de sistema de ar-condicionado com dutos direcionais, luzes de leitura individuais, bagageiro, porta-pacotes no piso superior, banheiro, itinerário eletrônico, piso amadeirado, além de janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas e elevador para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo.

IMG 6177

Eles vem com dois serviços, semileito no piso superior e leito cama no piso superior. Todas as poltronas possuem tomadas USB individuais, porta-copos, cintos de segurança, suporte para bolsas e descanso para pés e pernas.

Imagens: João Antunes


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.