Rota Transportes receberá 32 novos ônibus, parte deles com chassis Volvo

Dos novos ônibus, 20 virão com chassi Mercedes-Benz e 12 com chassis Volvo
Image

A Rota Transportes, empresa integrante do Grupo Brasileiro e uma das principais empresas de transporte rodoviário de passageiros da Região Nordeste, receberá em breve uma significativa renovação em sua frota, marcando um avanço notável em sua qualidade de serviços.

Com previsão de entrega até fevereiro de 2024, a empresa incorporará 32 ônibus com carroceria Marcopolo da linha G8 de dois modelos: Paradiso1350 e Paradiso 1800 DD.

A grande novidade desta renovação fica por conta dos chassis adquiridos. 20 unidades são fabricadas pela Mercedes-Benz, já tradicional nos demais ônibus da frota da empresa baiana. Os outros 12 serão produzidas pela Volvo, chassi inédito na frota atual da Rota,

Foram adquiridos dois ônibus Paradiso G8 1800 DD que virão com o serviço leito cama no piso inferior e leito no piso superior e serão equipados com o potente chassi Volvo B510R 8X2 Euro 6. Essa adição promete oferecer aos passageiros uma experiência de viagem inigualável, combinando conforto e segurança.

WhatsApp Image 2022 08 26 at 22.07.27 1

Além disso, a Rota Transportes ampliará sua frota com 10 unidades do Marcopolo Paradiso 1350 G8, todas configuradas com chassi B460R Euro 6, também da Volvo. Esses ônibus 6×2 apresentam um design moderno e eficiente, proporcionando uma viagem suave e agradável para os passageiros. A escolha do chassi Volvo reforça o compromisso da empresa com a qualidade e a durabilidade de seus veículos.

IMG 20231203 WA0151

Destacando a diversificação de sua frota, a Rota Transportes também incorporará 20 unidades do Marcopolo Paradiso 1350 G8, agora com o confiável chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 BlueTec 6.

Essa escolha estratégica evidencia a busca da empresa por opções versáteis e robustas para atender às demandas variadas de seus clientes. Com essa expansão planejada, a Rota Transportes não apenas eleva o padrão de seus serviços, mas também reafirma seu comprometimento em investir em tecnologia e inovação para proporcionar viagens confortáveis e seguras.

A chegada dessas novas unidades certamente marcará um capítulo empolgante na história da empresa, consolidando sua posição como referência no setor de transporte rodoviário.

A informação foi confirmada com exclusividade pela empresa para o Rotas Bahia e o Ônibus & Transporte.

Imagens: Rava Ogawa /Athos Lauriano do Prado