Gira Transportes inicia rota entre Luanda e Malanje na Angola

Conteúdo produzido para divulgação foi assinado pela Lugui Comunicação, escritório de marketing e assessoria.
Image

A empresa Gira Transportes Angola Lda, empresa angolana com sede na capital Luanda, anunciou em suas redes sociais que irá iniciar uma nova rota no país africano. A empresa estará iniciando esta semana a rota Luanda x Malanje, capital da província de Malanje, a tarifa praticada para o percurso é de 5.500 KZ, moeda local, que equivale a cerca de R$ 32,50 na moeda brasileira.

Os veículos que irão operar a linha diariamente possuem sistema de ar-condicionado para maior conforto dos passageiros e fazem parte da nova frota adquirida recentemente pela empresa. Além disso, a empresa conta com motoristas treinados e tarifa competitiva ao mercado local.

A empresa disponibiliza tamvém o canal de atendimento ao cliente e televendas no WhatsApp para tirar dúvidas e até mesmo já efetuar a compra das suas passagens, o número é +244 924 275 575. Lá os interessados poderão tirar dúvidas sobre os horários de ida e volta da linha.

Banner Nova Rota Malanje
Banner criado pela Lugui Comunicação.

A Gira Transportes é a mais nova empresa agenciada pela Lugui Comunicação, escritório capixaba de design, marketing e consultoria. O escritório é especializado no setor de transporte e é responsável pela criação de identidades visuais, além de realizar o gerenciamento do marketing e assessoria para empresas do setor.

Você pode solicitar um orçamento através do WhatsApp no número + 55 27 9 8111 6874.

A Angola é um destino muito procurado por brasileiros pela similaridade da língua, já que o país também foi colonizado por Portugal e possui a Língua Portuguesa como principal idioma, mas também pela alta cultura e belezas naturais. Existem vôos diretos da TAAG partindo do Aeroporto de Guarulhos para Luanda, capital da Angola.

Quedas Kalandula 07 queda LWS 2011 08 QD18
Vista das Quedas de Kalandula.

Dentro da província de Malanje, por exemplo, está localizado à cerca de 80 km da capital da província e 420 km de Luanda, as Quedas de Kalandula. Com uma extensão de 410 metros e uma altura de 105, são as segundas maiores quedas do continente africano.

Imagens: Divulgação/Gira Transportes e L.Willms

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.