Azul cresce 127% em número de Clientes transportados em Campina Grande (PB) 

Neste ano, a companhia expandiu as suas operações e investimentos na cidade paraibana 
Image

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos no país, alcançou, recentemente, a marca de 130 mil Clientes transportados a partir de Campina Grande, na Paraíba, para diversos destinos no país. A Companhia teve um crescimento de 127% na comparação com o mesmo período no ano passado, entre janeiro e outubro.

O resultado positivo tem relação direta com a ampliação das operações da companhia no aeroporto, a partir de junho deste ano, quando a Companhia iniciou voos para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Galeão (RJ) e Salvador (BA). Considerando apenas os novos mercados, a partir da ampliação de investimentos, foram mais de 65 mil Clientes transportados nesses seis meses

Ainda em dezembro, no dia 14, a Azul iniciará os voos de Campina Grande para Maceió (AL), com isso, a companhia chegará a 6 destinos atendidos. Além dos voos diários já citados para Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Galeão (RJ) e Salvador (BA), a companhia voa também para Recife (PE).

“Estamos confiantes no potencial de Campina Grande e da Paraíba. Expandimos nossas operações e, desta forma, além da conectividade que oferecemos, estamos criando novos empregos diretos e indiretos, colaborando ainda mais para o desenvolvimento econômico e social, conectando cada vez mais o estado com o Brasil. Em breve devemos ter ainda mais novidades”, comemora Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Atualmente, a companhia realiza, em média, 5 decolagens diárias a partir de Campina Grande. Ainda no estado da Paraíba, a empresa opera na capital João Pessoa, Patos e Cajazeiras, com um média de 12 voos diários a partir dos aeroportos do estado.