Busscar vende ônibus para empresa Logtrans, do Mato Grosso

El Buss 340 foi montado sobre chassi Volkswagen 17.260
Image

A empresa de logística e transporte Logtrans, com sede em Cuiabá (MT), termina o ano reforçando a frota com dois EL Buss 340 Busscar. Os ônibus com chassi Volkswagen 17.260 foram fabricados para atender viagens curtas e fretamento.

O salão conta com 46 poltronas class soft, equipadas com tomada USB, apoio de pés e apoio de braço lateral articulado junto ao corredor. Sanitário, geladeira, ar-condicionado e wi-fi também estão à disposição dos passageiros.

Na parte externa, o El Buss 340 apresenta conjunto de faróis em LED, espelho carenado e lanterna traseira com assinatura luminosa difusa. O salão possui display de mensagem com relógio, indicador de temperatura e de sanitário ocupado.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, agradece a confiança da Logtrans na marca. “A Logtrans tem nos apoiado desde a reabertura da Busscar e pretendemos continuar fortalecendo nossa parceria nos próximos anos”, comenta.

img 6677 1

Logtrans

Com sede em Cuiabá (MT), a empresa de logística e transporte Logtrans está no mercado há mais de 16 anos. A empresa oferece viagens com ônibus convencional, leito e semi leito, lingando as principais cidades do estado mato-grossense, como Cuiabá, Campo Verde, Rondonópolis e Primavera do Leste.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.