Cia Coordenadas adquire dois ônibus Busscar; primeira unidade já se encontra em operação

Veículos adquiridos possuem chassis diferentes.
Image

A Companhia Coordenadas de Transportes, empresa de transporte rodoviário de passageiros que atua no transporte intermunicipal de passageiros no Estado de Minas Gerais, adquire dois ônibus rodoviários do modelo Vissta Buss 400, da Busscar.

Cada um dos veículos vem com um modelo de chassi diferente. O veículo com prefixo 50600 é equipado com chassi O-500 RSD BlueTec 6 da Mercedes-Benz. Já o de prefixo 50660 é equipado com chassi B510R fabricado pela montadora sueca Volvo.

BHZ 2023 2507

Outra diferença entre os dois veículos é a quantidade de poltronas. O 50600 dispõe de 48 poltronas semileito e o 50660 de 44 poltronas semileito. Ambos os veículos possuem tomadas USB individuais, cintos de segurança e descanso para pés e pernas.

De resto, os veículos são bastante semelhantes. Contam com sistema de ar-condicionado com dutos individuais, janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas, porta-pacotes, bagageiro, luzes de leitura direcionais, piso amadeirado, banheiro, sensor de ré, itinerário eletrônico em LED na cor branca, parede de separação com porta, geladeira e DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel.

BHZ 2023 2506

O 50600 já se encontra em operação na principal linha da empresa, a Belo Horizonte X Juiz de Fora.

Você pode adquirir passagens da Coordenadas aqui no Ônibus & Transporte através da nossa parceria com a Buson bastando clicar no banner da empresa em nosso site ou apenas clicando no link a seguir: buson.com.br. Não existe destino no país que o nosso leitor não conseguirá adquirir aqui em nosso site.

Imagens: Luciano Formiga

, , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team