SC Minas, da Viação Santa Cruz, investe no modelo El Buss 320L da Busscar

No total, 31 ônibus serão incorporados à frota da empresa mineira
Image

Já começaram a ser entregues, em dezembro, os primeiros El Buss 320L à SC Minas, empresa responsável pelas principais linhas da região sul de Minas Gerais. Ao todo, 31 ônibus montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 6 OF-17serão incorporados à frota da empresa que faz parte da Viação Santa Cruz.

O modelo escolhido possui 46 poltronas Class Soft, equipadas com apoio de braço articulado, apoio de pés e vicoelástico. Tomada USB e luz de leitura individuais estão disponíveis no porta pacotes.

Destinado a viagens de curta duração e fretamentos, o El Buss 320L possui faróis em LED, sensor de estacionamento e espelho retrovisor carenado. A cabine do motorista é equipada com painel multimídia, sistema de gravação de imagens (DVR), poltrona com amortecedor pneumático, apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos retrátil.

De acordo com Francisco Mazon, CEO da SC Minas, a frota da empresa é totalmente padronizada com ônibus Busscar. “A frota 100% Busscar facilita a operacionalização, tanto para os motoristas quanto para os mecânicos, além disso, a qualidade dos veículos garante o melhor conforto aos nossos clientes”, comenta. Para 2024, o empresário prevê a aquisição de novos modelos Busscar e a adequação total da frota para veículos com chassi Euro 6, que reduz a emissão de poluentes.

DSC 0857

Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, é uma satisfação ver a marca Busscar compondo a frota da SC Minas. “A Viação Santa Cruz é nosso cliente de longa data e esta grande aquisição reforça ainda mais nosso compromisso com a empresa. Em 2024, projetamos um ano promissor e pretendemos estreitar ainda mais nossa parceria”, revela.

SC Minas Transportes

Fundada em 2022 pela Viação Santa Cruz, na cidade de Alfenas (MG), a empresa tem como principal atividade o transporte rodoviário de passageiros. Atualmente, a SC Minas interliga as principais cidades do sul mineiro: Alfenas, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Varginha.

DSC 0862

A viação Santa Cruz surgiu há 65 anos, fundada pelo casal Eugênio Mazon e Sofia Idalina Mantovani Mazon. Hoje, o campo de atuação da empresa se concentra em uma área geográfica entre as rodovias Fernão Dias (BR 381) e Anhanguera (SP 330), contemplando cidades do interior do estado de São Paulo, além de regiões metropolitanas e capital, e sul do estado de Minas Gerais.

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team