Única recebe o seu primeiro Paradiso G8 1800 DD com chassi Euro 6

Empresa havia recebido seus primeiros Paradiso G8 1800 DD no mês de janeiro.
Image

Após receber seu primeiro ônibus Double Decker da linha G8 da Marcopolo em janeiro deste ano, a Transportes Única Petrópolis, operadora de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, adiciona mais uma unidade do Paradiso G8 1800 DD à frota.

IMG 0295

Com prefixo RJ 163.028 e chassi O-500 RSD BlueTec 6 6X2 da Mercedes-Benz, o novo Paradiso G8 1800 DD da Única têm 14 metros de comprimento total, com capacidade para 58 passageiros acomodados em poltronas semileito, sendo 12 no piso inferior e 46 no piso superior, todas com tomadas USB individuais, suporte para bolsas, porta-copos, cintos de segurança e descansa pés.

Para um maior conforto dos clientes da empresa, os veículos são equipados com ar-condicionado com dutos individuais da Valeo, sanitário no piso inferior, luzes de leitura direcionais, tomadas elétricas de 110 volts, porta-pacotes para pequenas bagagens e janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas.

Conta ainda com itinerário eletrônico em LED Valeo, bagageiro, câmera de ré, parede de separação com porta e DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior do veículo.

IMG 0304

A unidade adquirida já se encontra na garagem da empresa em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Imagens: Rafael da Silva Xarão

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.