Bahia se destaca como o estado com mais voos extras da Azul durante o Carnaval de 2024 

Estado recebe 22% dos voos extras durante as festividades
Image

Visando atender a alta demanda durante o Carnaval 2024, a Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, disponibilizará 145 voos extras, para 10 cidades no nordeste brasileiro. Sete estados receberão voos extras, com destaque para a Bahia, que contará com 59 voos. Ao todo, serão 12 voos para Ilhéus, 16 para Porto Seguro e 31 para Salvador.  

O carnaval da Bahia é uma das maiores festas de participação popular do mundo. As lindas praias e o som do olodum atraem milhões de foliões para as principais ruas do estado. “Enquanto as festividades carnavalescas tomam conta da Bahia, o estado oferece mais do que apenas atrações típicas. Suas praias deslumbrantes e locais históricos proporcionam um cenário adicional, tornando a região uma das mais procuradas pelos turistas de todo o Brasil e do mundo. Queremos proporcionar uma experiência única e agradável para os nossos Clientes. Por isso, a Azul preparou uma malha focada nesse desejo de participar das celebrações”, avalia Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

Voos para o nordeste 

De maneira geral, o Nordeste brasileiro receberá um aumento significativo, com 145 voos extras, conectando viajantes a destinos tradicionais como Aracajú (SE), Fortaleza (CE), Jericoacoara (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). Além destas, durante a maior festa popular do país e uma das festividades mais famosas do mundo, a companhia disponibilizará outros 125 voos adicionais para outros oito estados no sudeste e do centro-oeste brasileiro, atendendo 28 cidades.  

Durante o período, os dias com maior pico de voos extras são 9 e 10 de fevereiro, que somados, terão 111 voos. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 13 e 14 de fevereiro, com 31 e 29 voos, respectivamente. “Criamos uma malha que vai atender as expectativas dos clientes que desejam curtir as festividades ou daqueles que quiserem aproveitar as férias para descansar”, complementa o executivo. 

Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo país, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.   

, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.