Presidente da Viação Novo Horizonte anuncia a aquisição de 50 novos ônibus

Empresa recebeu 4 ônibus 0 km em outubro deste ano.
Image

A Viação Novo Horizonte, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário de passageiros da região Nordeste do país, irá receber em 2024, 50 ônibus rodoviários 0 km. A aquisição foi anunciada durante a confraternização da empresa, pelo seu presidente Isac Azevedo Magalhães.

A informação foi dada em primeira mão pelo Blog do Anderson que cobriu o evento realizado na cidade de Vitória da Conquista, Bahia. O evento também celebrou o 58ª aniversário da Viação Novo Horizonte.

Segundo o site Agência Sertão, Isac não informou quais são os modelos a serem adquiridos e disse que as primeiras 16 unidades serão entregues até maio, e outras 16 até julho. O restante será entregue ao longo do segundo semestre.

Em 25 de outubro, a Novo Horizonte recebeu quatro novos ônibus com carrocerias Busscar Vissta Buss DD e chassi 0-500 RSD BlueTec 6 6×2 da Mercedes-Benz. Veja mais detalhes do novos ônibus recebidos pela empresa clicando no link a seguir: https://onibusetransporte.com/2023/10/25/viacao-novo-horizonte-reforca-frota-com-aquisicao-de-quatro-vissta-buss-dd/

, , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.