Rotas Guarulhos-Natal e Rio de Janeiro-Salvador recebem, pela primeira vez, voos extras da Azul durante o Carnaval

Voos entre Guarulhos (SP) e Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) fazem parte do incremento de 265 voos extras disponibilizados durante as festividades
Image

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, disponibilizará, pela primeira vez, voos extras durante o carnaval entre as rotas de Guarulhos e Natal, com cinco voos, e Rio de Janeiro e Salvador, com seis voos adicionais. As rotas receberão voos extras entre 9 e 19 de fevereiro.  

“Essas rotas já existem na malha da Azul, mas pela primeira vez disponibilizaremos voos exclusivos para o Carnaval. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e agradável para os nossos clientes”, afirma Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

No total, a companhia anuncia um incremento de 265 voos extras para 38 cidades brasileiras, distribuídos em 20 estados, com um aumento de 55% em relação ao mesmo período do ano passado. Com essa variedade de escolhas, os Clientes podem personalizar suas viagens de acordo com suas preferências, garantindo uma experiência memorável durante o feriado.  

Durante as festividades, os dias com maior pico de voos extras são 9 e 10 de fevereiro. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 13 e 14 de fevereiro. “Criamos uma malha que vai atender as expectativas daqueles que desejam curtir as festas e aproveitar as férias para descansar, visitar a família ou conhecer uma das mais de 150 cidades para onde a Azul voa”, complementa a executivo. 

 Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.    

, ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.