Nordeste comemora 60 anos e traz quatro Campione Invictus 1200, da Comil

Além do Invictus 1200, empresa paranaense trouxe também, dois Campione Invictus DD
Image

Para celebrar os 60 anos que a empresa completa em 2023, a Expresso Nordeste renovou sua frota com veículos que trazem pintura comemorativa, sendo dois ônibus Campione Invictus DD e quatro unidades do Campione Invictus 1200, todos fabricados pela Comil. Os novos ônibus receberam os prefixos 6000, 6010, 6020 e 6030.

Internamente eles possuem 42 poltronas Semileito, com encosto de braços e pernas, tomadas USB para carregamento de celular, ar-condicionado, sanitário, entre outras comodidades.

Além de serem os primeiros veículos modelo 1200 da empresa paranaense do novo Campione recentemente atualizado pela Comil, esses novos ônibus também já chegam com tecnologia Euro 6, menos poluentes e mais econômicos, montados sobre chassi Scania K370C 4×2.

Falando agora da pintura, além da logo de 60 anos e do glitter brilhoso que já era presente nos veículos de dois pisos, eles estampam nas laterais a imagem do primeiro ônibus da Expresso Nordeste, um Chevrolet Brasil 6500, que inclusive faz parte do acervo da empresa em sua garagem matriz na simpática cidade de Campo Mourão.

Imagem/texto: Wellington Cadore

, , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.