Cidade Sol recebe mais unidades do Paradiso G8 1200

Esses são os primeiros ônibus do modelo a contar com chassis Euro 6 na frota da empresa.
Image

A Viação Jequié Cidade Sol, empresa integrante do Grupo Brasileiro, que tem sede no Estado da Bahia, está recebendo mais unidades do Paradiso G8 1200, da Marcopolo.

A empresa baiana recebeu recentemente, outros modelos da linha G8 da Marcopolo, como o Paradiso G8 1350 e o Paradiso G8 1800 DD, todos com chassis Mercedes-Benz como todos os ônibus adquiridos 0 km para a frota da Cidade Sol.

Os novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1200 da Cidade Sol são equipados com chassi O-500 RS BlueTec 6 4X2 de 14 metros de comprimento da Mercedes-Benz, que conta com 46 poltronas semi leito, todas com cinto de segurança, descansa pés e pernas, tomadas USB, porta-copos e suporte para bolsas.

Eles dispõem ainda para os clientes da empresa, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, lixeira, itinerário eletrônico na cor branca, parede de separação total, DPM (Dispositivo de poltrona móvel) para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida, luzes de leitura direcionais, internet via Wi-Fi em área de cobertura de telefonia móvel, piso amadeirado, porta-pacotes e janelas panorâmicas com cortinas.

A Cidade Sol atua na operação de linhas intermunicipais na Bahia e de cinco linhas interestaduais que atendem os Estados da Bahia, Sergipe e Minas Gerais. 

Imagem: Jovani Cecchin