Santafé adquire micro-ônibus da Marcopolo

Esse é o primeiro micro-ônibus da empresa mineira com chassi Euro 6.
Image

A Santafé Transportes, operadora de transporte de passageiros, encomendas e turístico, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, irá receber nos próximos dias, pelo menos, uma unidade do micro-ônibus Senior, da Marcopolo.

O micro-ônibus adquirido pela Santafé é o primeiro da empresa a ser equipado com o chassi Euro 6. O seu chassi é o LO 916 BlueTec 6 da Mercedes-Benz que conta com o motor OM 926 LA que vem com potência máxima de 163 cv (120 kW) a 2.200 rpm e torque máximo 610 Nm (62,2 mkgf) @ 1200 – 1600 rpm. Sua transmissão é manual do modelo EATON ESBO 6206 de 6 marchas.

Os veículos contam com poltronas modelo Executiva, todas com cintos de segurança, suporte para bolsas, porta-copos e descansa-pés.

As novidades oferecem também sistema de ar-condicionado da marca Arco, dispositivo de acessibilidade, parede de separação total, itinerário eletrônico produzido pela Valeo na cor branca, piso amadeirado, saídas de emergência nas janelas e escotilhas do teto, luzes de leitura direcionais no porta-focos, janelas de correr com cortinas plissadas, porta-pacotes e bagageiro.

Imagem: Jovani Cecchin

, , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.