Azul lança rota direta entre Brasília e Belém com oferta de quase 1 mil assentos por semana  

Nova rota terá início em 19 de fevereiro, com voos diários operados com aeronaves Embraer E2
Image

A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, iniciou as vendas da sua nova rota que interligará Brasília (DF) com Belém, no Pará, oferecendo mais uma conexão entre a região Norte e o Centro-oeste. 

Os voos diários serão operados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes, e começarão no dia 19 de fevereiro. A aeronave decolará de Brasília às 22h50 e pousará 01h05 em Belém. Já da capital paraense, os voos saem às 03h15 e chegam às 05h35 no Distrito Federal. 

A rota vai atender uma forte demanda corporativa, oferecendo 952 assentos por semana com destino a Brasília. “A capital federal é um dos nossos destinos mais procurados e Belém é uma conexão muito importante com a região Norte do país, ofertando voos para diversas cidades da região Amazônica. Por isso, vemos como estratégica o lançamento desta rota direta, que possui um grande potencial”, explica Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.   

A partir do aeroporto de Belém, os Clientes podem se conectar com mais outros 12 destinos, incluindo Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Já de Brasília, é possível conexão com outros 8 aeroportos no Brasil.  

Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As vendas já estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. 

Confira a tabela dos novos voos de Brasília para Belém:   

Brasília (BSB) – Belém (BEL)   
*A partir de 19/02/2024*    
Origem      Saída      Destino      Chegada      Frequência      
Brasília   22h50      Belém 01h05   Todos os dias 
Belém   03h15   Brasília      05h35   Todos os dias    
, , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.