Horizonte Turismo renova a frota com Paradiso G8 e traz nova identidade visual

A empresa é uma tradicional cliente da Marcopolo em Minas Gerais.
Image

A Horizonte Turismo, empresa de transporte rodoviário de passageiros, especializada na área de fretamento e transporte de bandas, com sede na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, renova a frota trazendo as suas primeiras unidades do Paradiso G8 1800 DD, da Marcopolo.

Os novos ônibus também trazem a nova identidade visual da empresa mineira. O veículo de prefixo 54000 vem com a cor preta com principal e o 56000 com a cor cinza e ambos os veículos vêm com detalhes nas laterais do teto e do assoalho nas cores azul, amarela, verde, laranja e vermelho. A fonte utilizada na grafia do nome da empresa foi mantida.

Os primeiros ônibus Paradiso G8 1800 DD adquiridos pela Horizonte possuem chassi Scania K500 NB 8X2 Euro 6 que é equipado com o motor de 13 litros com 6 cilindros que tem potência máxima de 500 hp (368 kW) a 1.800 rpm e torque máximo de 2.550 Nm entre 925 -1.340 rpm. Esses são os primeiros veículos da empresa a atender a nova norma de emissão de gases.

O veículo de prefixo 54000 conta com 15 metros de comprimento e dispõe de capacidade para 26 passageiros, acomodados em 23 poltronas leito cama no andar superior e em duas camas, uma de solteiro e outra de casal no piso inferior, todas com cortinas de privacidade, tomadas USB individuais, cintos de segurança, descansa pés e pernas, porta copos e suporte para bolsas.

Já o veículo de prefixo 56000 conta com 15 metros de comprimento e também dispõe de capacidade para 26 passageiros, acomodados em poltronas leito cama, sendo 20 no andar superior e 06 poltronas leito no piso inferior, todas com cortinas de privacidade, tomadas USB individuais, cintos de segurança, descansa pés e pernas, porta copos e suporte para bolsas.

Para um maior conforto dos clientes da empresa, os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado com dutos individuais Valeo, sanitário no piso inferior, luzes de leitura direcionais, geladeira em ambos os pisos, porta-pacotes para pequenas bagagens e janelas panorâmicas com vidros colados e cortinas plissadas.

Contam ainda com itinerário eletrônico em LED na cor branca da marca Valeo, bagageiro, sensores e câmera de ré, parede de separação com porta e DPM – Dispositivo de Poltrona Móvel da Ortobrás para fácil acesso de pessoas com mobilidade reduzida ao interior e acomodação em um poltrona leito do veículo.

Imagens: Rafael Wan Der Mass

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.