Mobifácil entrega novo ônibus para transportar jogadores do time da Portuguesa

O veículo será de uso exclusivo para transporte do time de futebol.
Image

A Mobifácil, plataforma de venda de passagens ônibus, entregou na última semana, o ônibus que irá realizar o transporte dos jogadores e da equipe técnica da Associação Portuguesa de Desportos, tradicional clube de futebol de São Paulo,, durante a temporada 2024. A plataforma, que é patrocinadora do oficial do time, disponibilizou a unidade para que o clube realizasse o seu deslocamentos entre os jogos.

O novo ônibus recebeu pintura personalizada, agradando aos torcedores e jogadores da Lusa, como é popularmente conhecida. Além do escudo, do nome PORTUGUESA e da hashtag #VAMOS À LUTA em destaque, o veículo também conta com o desenho de um leão, mascote do time, e a marca MOBIFÁCIL também aparece nas laterais.

A unidade em questão é um veículo da Viação Piracicabana, de prefixo 1432, e é um dos ônibus mais novos da frota da empresa paulista. Fabricado pela Marcopolo, o modelo Paradiso New G7 1200 está montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RS BlueTec 5 de 14 metros de comprimento, que disponibiliza 46 poltronas com cinto de segurança, tomadas USB individuais e encosto de braços e pernas. Dispõe ainda de ar-condicionado, sanitário, geladeira, sistema de áudio e vídeo, parede de separação total e Wi-Fi.

Disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista, a Portuguesa já utilizou seu novo ônibus na primeira partida realizada nesse domingo (21), contra a equipe da Inter de Limeira, e o veículo trouxe sorte. A Lusa venceu de virada por 3×2, conquistando os três pontos e ficando na liderança do Grupo A pelo número de gols marcados. O time volta a campo na quarta-feira (24), quando recebe o Bragantino, às 19h30, em seu estádio, o Canindé.

Imagens: Divulgalção/Mobifácil | Texto colaborativo com Wellington Cadore