FAOL é a única a apresentar proposta para licitação do transporte público de Nova Friburgo

Caso toda documentação seja aprovada em todas as etapas, a empresa será declarada vencedora do certame.
Image

A Prefeitura de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, realizou nesta terça (23), o pregão eletrônico que escolheu, através da modalidade concorrência pública, a empresa que terá o direito de explorar as linhas de ônibus urbanas municipais pelo prazo de dez anos, prorrogáveis por igual período, ou seja, até o ano de 2044. Com um valor estimado de contrato em R$ 650.142.382,00 (seiscentos e cinquenta milhões cento e quarenta e dois mil trezentos e oitenta e dois de reais).

A empresa que ganhou a licitação foi a Friburgo Auto Ônibus FAOL, que já opera as linhas urbanas do município e a única a apresentar proposta para o certame.

Nesta primeira etapa foi realizado o credenciamento, a entrega dos documentos de Garantia da Proposta e Proposta Comercial, finalizada esta fase, a Comissão Permanente de Licitação realizou a suspensão da licitação por prazo indeterminado. Tempo que será utilizado para realizar a análise técnica da documentação apresentada pela empresa em sua proposta.

Estando de acordo com o exigido no edital publicado, será marcada então uma nova data para a continuidade no processo, que ainda possui três etapas legais a serem cumpridas, assim iniciando a segunda etapa de análise da Habilitação e somente caso toda documentação seja aprovada, em todas as etapas, a empresa será declarada vencedora do certame.

Imagem: Rafael Xarão

, , , , , , , , , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.