Empresa 1 tem 26% de crescimento em 2023 e se destaca no setor de mobilidade

Companhia atende mais de 170 cidades no Brasil, no México e na Guatemala.
Image

A Empresa 1, companhia que possui seu centro de inovação localizado em Belo Horizonte (MG), divulgou seu balanço anual. Relevante no cenário mineiro, a empresa possui presença nacional e internacional, pois integra o grupo canadense Volaris e o coletivo global Modaxo pela inovação no transporte de pessoas. Somente em 2023,  a presença da Empresa 1 cresceu 14% em termos de cidades atendidas e 26% de crescimento orgânico.  Atualmente a organização supervisiona 76 datacenters, tem 18 milhões de cartões inteligentes em uso, faz 20 milhões de certificações de crédito por dia e gera 218 milhões de imagens biométricas por mês.

Dentre as tecnologias lançadas em 2023 estiveram softwares e novas versões de sistemas como o Console SCM 300, CFTV, Sigom Fleet e Telemetria. Destaque para os validadores all in one, que atuam como hub de integração dentro do ambiente do ônibus, aceitando diversas funcionalidades ao mesmo tempo. Diante dos muitos obstáculos de financiamento do setor, a Empresa 1 também criou a campanha “Moderniza!” para viabilizar a aquisição de validadores online com custo muito abaixo do mercado e amplo benefício para os usuários. 

A marca vem sendo responsável pela modernização de frotas em todo o país, inclusive, duas das cidades consideradas as melhores em mobilidade urbana, Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE), contam com as tecnologias da Empresa 1.

Imagem: Reprodução/ND

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.