Cia. Coordenadas de Transportes recebe os seus primeiros ônibus “super padron”

Veículos contam carroceria Caio Millenniumm V.
Image

A Cia Coordenadas de Transportes, de Ribeirão de Neves, MG, está recebendo 3 unidades do modelo Caio Millennium versão V na configuração “super padron”, com motorização traseira para renovar a frota do sistema Move metropolitano.

Imagem do WhatsApp de 2024 02 02 as 12.07.33 95c0e9a6

Os veículos possuem configuração com 14 metros de comprimento e motorização traseira, sob o chassis O-500M 1928/59 BlueTec 6 da Mercedes-Benz, que utiliza o motor OM 926 LA de 7,2 litros, e que possui capacidade de entregar 286 cv de potência (210 kW) a 2.200 rpm e 1.100 Nm de torque (112 mkgf) @ 1200 – 1600 rpm.

As novidades dispõem de sistema de ar condicionado, possui portas para embarque e desembarque de ambos os lados, sendo do lado esquerdo para uso em plataformas, janelas do topo rodoviária com duas folhas, plataforma de acessibilidade para auxiliar no embarque e desembarque de passageiros com deficiência física ou mobilidade reduzida, tomadas USB disponíveis na lateral das poltronas, para que os passageiros possam realizar o carregamento do seu aparelho eletrônico durante o seu deslocamento e área reservada para acomodação de cadeiras de rodas ou pessoas com deficiência visual acompanhadas de cão-guia.

Confira as fotos registradas pelo fotógrafo Rafael Wan Der Maas e cedidas para o Ônibus & Transporte.

Imagens: Rafael Wan Der Maas

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal do ÔNIBUS & TRANSPORTE no WhatsApp.

, , , , , ,

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Lei nº 9.610/98 – Está EXPLICITAMENTE proibido a divulgação, veiculação do material, cópia de identidade visual e/ou material intelectual deste Portal sem a devida autorização dos autores. Acaso haja cópia de conteúdo, o indivíduo terá que submeter em sua postagem os créditos pertencentes ao autor acompanhado do nome deste Portal. Informamos que o não cumprimento destas ações acarretarão ao infrator as penas estabelecidas na lei nº 9.610/98, bem como denúncia por fraude e roubo de material e identidade visual.Copyright © 2007-2018 | Todos os direitos reservados | Equipe Paraíba Bus Team